domingo, 11 de fevereiro de 2007

Compartilhe Pensamentos e Comunicações

Aqui estamos nós, refletindo sobre a política, os governos, o futebol, a poesia, a chuva, o sol, o mar, o orvalho, os sentimentos, as vivências...
Contamos muito com a tua participação!

Nenhum comentário: