Aqui estamos nós, refletindo sobre a política, os governos, o futebol, a poesia, a chuva, o sol, o mar, o orvalho, os sentimentos, as vivências...
Contamos muito com a tua participação!
O Precursor é o espaço da reflexão individual e coletiva, em todos os assuntos que digam respeito à vida. Sejam todos bem-vindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário